Plantão

Garota de 13 anos dança nua em baile funk em garagem de policial. Leia e Veja vídeo!

Uma adolescente de 13 anos foi filmada dançando nua no palco de um baile funk em Santa Luzia, Minas Gerais.

A festa acontecia em uma garagem, frequentemente alugada para eventos. O local, que não possui alvará, pertence a um policial civil. Nas imagens a jovem aparece dançando e tira a blusa e o sutiã. 

Depois disso ela também se desfaz da bermuda, ficando apenas de calcinha. É possível ouvir uma voz masculina incentivando a ação da menor. Algumas pessoas também tentam tocar na garota.

A gravação, feita através de um celular, foi compartilhada em redes sociais. O DJ Gersinho tocou na festa e publicou nota de esclarecimento em sua rede social. Ele explica que ao contrário do que algumas pessoas disseram, não houve incentivo, por parte dos artistas, para que a jovem tirasse a roupa.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, contou à reportagem da Record que as festas no imóvel são comuns. "É uma festa open bar, regada à bebida e drogas, é tudo liberado. 

A atração no palco, é com estimulação dos DJs. Eles chamam elas para subir no palco para dançar e algumas vezes até estimulam com dinheiro caso queiram dançar sem roupa", revelou.

O dono da garagem não se pronunciou a respeito. O Conselho Tutelar pretende investigar o caso, bem como a Polícia Militar, que identificará o proprietário do imóvel.




GCN