Plantão

Compre no AMAZON, o Site mais seguro mundo!

Os Melhores Preços no AMAZON

06 novembro 2014

Corpo de agente de saúde é encontrado carbonizado. CUIDADO! IMAGENS FORTES!

Na manhã desta terça-feira (04) em Groaíras (243 km de Fortaleza) a Policia Militar recebeu a informação que havia um corpo carbonizado na barreira do açude do Flamengo naquela cidade. 

Imediatamente os policiais foram para o local e encontraram o corpo de uma mulher totalmente carbonizado. O corpo foi encontrado por um agricultor que passava pelo local e acionou a polícia. Até o final da tarde desta última terça-feira a vitima ainda não havia sido identificada.  

No inicio da noite, familiares estiveram no IML e reconheceram a vítima como sendo, Tereza Kristina Maciel, que era agente de saúde. A perícia encontrou munições no local o que leva a constatar que a vitima foi executada antes de ser queimada. O crime assustou todos moradores e ainda mais os amigos da vitima que relataram que ainda na manhã de ontem a última publicação em seu perfil do Facebook havia sido uma frase dizendo que iria se ausentar. 

A principal suspeita é que o autor do crime seja um namorado da vitima, que segundo informações é ex-presidiário e encontra-se desaparecido. O caso já está sendo investigado e o suspeito procurado pela polícia.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! O CONCEIÇÃO PB ONLINE NÃO SE RESPONSABILIZA PELAS A IMAGENS CONTIDAS AQUI, E ADVERTE QUE SÃO PROIBIDAS PARA MENORES DE 18 ANOS! CASO QUEIRA VISUALIZAR MELHOR, CLIQUE EM CIMA DA FOTO!


Plantão Policial