Plantão

Lucélio minimiza Comitê Ricardo e Aécio: ‘eleitor votará colado’. LEIA!

O ex-candidato a senador pela coligação ‘A Força do Trabalho’, Lucélio Cartaxo (PT), minimizou, nesta quinta-feira (23), efeitos políticos do comitê Ricardo/Aécio, criado por aliados do governador, Ricardo Coutinho (PSB), que disputa à reeleição, na Paraíba.

Em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, o petista avaliou que o eleitor, na sua grande maioria, dará voto ‘colado’ na aliança estadual e nacional.

“O eleitor está sabendo dos dois projetos. Evidentemente, de forma democrática, tem quem vai escolher o candidato a governador de um lado e o candidato a presidente de outro, mas esse aí eu digo que é uma minoria, uma excessão, porque o país está dividido entre esses dois projetos”, disse Lucélio.

De acordo com Lucélio Cartaxo, o eleitor que vota no governador Ricardo Coutinho, evidentemente, seguirá a presidente Dilma Rousseff e os que optarem por Cássio Cunha Lima, votarão e Aécio Neves (PSDB).

“Concordamos que o foco dessa aliança é que, quem vota em Ricardo, vota em Dilma. Quem vota em Dilma, vota em Ricardo. Essa é lógica do processo e isso é o que está se desenhando cada vez mais através das pesquisas”, avaliou Lucélio.


Roberto Targino - MaisPB