A pastoral da Família, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, da cidade de Conceição, iniciou, na noite desta quarta-feira(11), a Novena de Natal, que irá até o dia 19. A reza acontecerá durante 9 dias, no calçadão público da cidade de Conceição.

Durante a novena, dedica-se uma hora do dia às orações, por nove dias seguidos. As velas são o símbolo da Fé, porém podem ser dispensadas, a depender de onde se pratica a novena. As relações de trabalho e interpessoais não precisam ser evitadas, uma vez que a rotina do cristão não deve ser alterada, exceto em relação às orações e devoções.

Em contato com a reportagem do portal Vale do Piancó Notícias, Dr. Cicero disse que a pastoral sairá no dia 20 em todo o comércio e acredita que este ano a campanha irá alcançar o objetivo, ajudando muitas famílias do município.
Fotos: Gilberto Angelo / Valedopianconotícias