Plantão

Kaká diz esperar mais continuidade e já fala em voltar à seleção Brasileira.

A atuação e o gol de Kaká diante do Inter de Milão fizeram com que o brasileiro  voltasse a ser elogiado pela imprensa de Madri e animaram o próprio meia. Desde que Carlo Ancelotti chegou ao Real, o ex-são-paulino vem mostrando otimismo com relação à próxima temporada, e agora já fala até em voltar à seleção brasileira.
- Meu objetivo para esta temporada é jogar com mais continuidade. Quero estar bem fisicamente. Se eu jogar bem no clube, posso voltar a ser convocado para a minha seleção. Quero poder jogar o Mundial do ano que vem - declarou o meia em entrevista à seu patrocinador.
Kaká não é convocado para defender a Seleção desde março, quando Luiz Felipe Scolari o chamou para os amistosos contra Itália e Rússia - mesmo sem o meia atuar com regularidade no Real Madrid, já que vinha sendo preterido por José Mourinho.
O brasileiro também exaltou o papel que tem Carlo Ancelotti - seu treinador quando conseguiu conquistar o prêmio de melhor jogador do mundo em 2007 - em sua retomada de espaço no futebol espanhol, dizendo que o italiano "está ajudando muito". O brasileiro ainda deixou claro seu desejo de voltar a conquistar a Liga dos Campeões, como em 2006/07.
- A Liga (Espanhola) e a Champions são dois grandes campeonatos, mas ganhar a décima (Liga dos Campeões) com o Real Madrid é um grande sonho. Estamos fortes e muito motivados - encerrou.
G1