Plantão

Quatro pessoas são mortas a tiros durante festa, na Paraíba



Quatro pessoas foram mortas a tiros na madrugada deste domingo (6) na Praia do Sol, em João Pessoa. De acordo com o delegado Bruno Germano, as vítimas, dois homens e duas mulheres, estavam em uma festa realizada em uma casa alugada no local.


As vítimas foram identificadas como Danyelle Cristina Andrade da Silva, de 20 anos, Maria Clara Henriques da Costa, de 21 anos, Welton Rodrigues de Sousa, de 20 anos, e Rafael Daniel dos Santos Gomes, de 20 anos.


O delegado detalhou que os suspeitos chegaram em duas motos. Os suspeitos saíram atirando em todas as pessoas que estavam na casa, mas a suspeita é de que o alvo era o anfitrião da festa. Houve correria e duas das quatro vítimas morreram em uma esquina próxima à residência.


Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.


G1 / Foto: Antonio Vieira/TV Cabo Branco