Plantão

Servidores da Saúde de Nova Olinda estão há dois meses sem receber salário, no Sertão da PB



Servidores da área da saúde de Nova Olinda (PB) reivindicam salários que estão atrasados há dois meses.


Conforme informações, eles não recebem o pagamento desde outubro e estão sem os vencimentos referentes aos meses de novembro e dezembro.


Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informaram, inclusive, que estão pagando pela própria alimentação.


Foi comunicado que o prefeito Diogo Richelli efetuou o pagamento dos servidores de outras áreas nessa segunda-feira (30), porém, não divulgou explicação sobre o porquê do atraso dos que trabalham no setor da Saúde.


A reportagem tentou entrar em contato com a Secretaria de Finanças do município, no entanto, não obteve resultado.  


Diego já acumula uma série de polêmicas na gestão, fato esse que refletiu na eleição deste ano, quando a candidata apoiada por ele, Maria das Graças (Republicanos), perdeu para Cícero de Arlete, postulante de oposição. 


Diamante Online / Foto: Aerolip imagens