Plantão

Prefeito de Conceição Samuel Lacerda anuncia 10 horas de festa para comemorar à chegada do Ano Novo



O prefeito de Conceição, Samuel Lacerda, anunciou a realização do Réveillon da cidade, que acontecerá em praça pública, com a duração de 10 horas de festa, iniciando às 20 horas do dia 31 de dezembro, encerrando as 6 horas da manhã do dia 1° de janeiro de 2025.


Judimar Dias, Bell e Allan, Lucas Gomes, Biguinho Show, e Banda 360 Graus, irão se revezar no palco do Centro Cultural Elba Ramalho, dando as boas vindas ao ano de 2025. A prata da casa, Alissin Vieira, que também fazia parte da programação, não irá se apresentar, devido a problemas particulares.


A programação conta ainda com uma queima de fogos, com show pirotécnico, que será acionada, a meia noite, durante a virada do ano. A expectativa da organização da festa, é de um grande público para celebrar a chegada do ano novo.


Assessoria