Plantão

Quase 6 mil fazem provas do Concurso Público de Cuité neste domingo

O Concurso Público da Prefeitura de Cuité estará sendo realizado neste domingo, dia 14 de julho, com aplicação de provas em 10 instituições de educação no município e cerca de 450 pessoas envolvidas na organização e fiscalização do certame.

5.947 candidatos estão aptos a realizarem as provas do próximo domingo, dos quais 3.591 prestarão concurso pela manhã (Nível Fundamental: 2.595 / Nível Superior: 996), e 2.356 farão pela tarde (Nível médio).
As provas serão aplicadas nas instituições a seguir: UFCG, Uniasselvi, Escola Pequeno Doutor, Escola André Vidal de Negreiros, ECIT Jornalista José Itamar da Rocha Cândido (Escola Técnica de Cuité), Escola Julieta de Lima e Costa, Escola Elça de Carvalho, Escola Eudócia Alves, Escola Benedito Venâncio e Escola Orlando Venâncio.

Os candidatos devem estar atentos aos horários para que não se atrasem, e possam realizar suas provas sem nenhum obstáculo. Pela manhã, os portões serão abertos às 06h45 e fechados às 07h45, e as provas aplicadas entre 08h e 12h. Pela tarde, os portões serão abertos às 13h15 e fechados às 14h15, e as provas aplicadas entre 14h30 e 18h30.

No período de aplicação, a prova terá duração mínima de 2 (duas) horas e máxima de 4 (quatro) horas. O candidato que se ausentar antes do período mínimo estipulado, que é de 2 (duas) horas, será eliminado do concurso.

A Prefeitura de Cuité oferta, com a realização do concurso, 142 vagas que deverão preencher o espaço de diversos cargos espalhados por todos os setores da administração. Desde 2018 o Prefeito do Município, Charles Camaraense, tratava do assunto juntamente aos setores competentes da gestão e da realização do certame (CPCON/UEPB), buscando um equilíbrio entre a necessidade da administração e sua realidade financeira, realizando mudanças e adequações para que se chegasse à confecção e posterior lançamento do edital em 23 de abril do corrente ano.

Confira seu local de prova acessando: www.cpcon.uepb.edu.br


Assessoria