Plantão

Médico costura aliança para lançar seu nome como pré-candidato a prefeito de Conceição

Embora não tenha se pronunciado publicamente a respeito do assunto, o trabalho silencioso de bastidores, realizado pelo médico Pedro Lacerda, não esconde as suas pretensões de lançar seu nome como pré-candidato a prefeito de Conceição nas próximas eleições de 2020. Pelo menos é que deixa a entender o profissional da área de saúde, que trabalha em Patos, mas está sempre presente na sua terra natal Conceição.

Uma coisa é certa: Pedro Lacerda tem iniciado sua trajetória de pretensões pela zona rural.
A princípio não é fácil encontrar com ele na cidade. Mas, quer ver essa realidade mudar basta dar uma volta na zona rural do município nos finais de semana: vira e vexe se encontra o médico em suas andadas, nada despretensiosas.

Uma fonte segura informou, que está sendo costurada pelo médico uma eventual aliança entre ele e o ex-prefeito de Conceição, Alexandre Braga. A informação não foi confirmada nem pelo irmão do médico, o vereador Naldim de Sinim, nem pelo ex-prefeito Alexandre Braga. Mas, também não foi desmentida, nem por um, nem pelo outro.

Em relação às pretensões de Pedro Lacerda, o irmão não negou, tampouco descartou a possível aliança: “No momento certo o nome dele será lançado para uma eventual pré-candidatura. Primeiro formaremos alianças e colocaremos o nome no grupo para ser avaliado internamente. Em relação a alianças Dr. Pedro tem conversado com lideranças políticas, umas com mais intensidade, outras ainda de forma amistosa. Mas, uma coisa é certa, ele está conversando com o povo, fazendo visitas e conhecendo melhor os problemas de cada região”, explicou o vereador Naldim de Sinim.

Atualmente o profissional da área de saúde é aliado do atual prefeito de Conceição, Nilson Lacerda, com quem também não descarta a possibilidade de receber apoio para o próximo pleito em uma eventual candidatura dele.


Informação do Vale do Piancó Noticias