Plantão

Bolsonaro disse que a manifestação de estudantes “a maioria ali é militantes”; VEJA VÍDEO!

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, falou das manifestações neste dia 15 de Maio. O presidente falou do Texas, onde foi receber uma premiação. Bolsonaro disse na porta do hotel onde ficará hospedado: “É natural, é natural, mas a maioria ali é militante. Se você perguntar a fórmula da água, não sabe, não sabe nada. São uns idiotas úteis que estão sendo usados como massa de manobra de uma minoria espertalhona que compõe o núcleo das universidades federais no Brasil”.


Bolsonaro disse que a garota de 15 anos de idade, "não saber uma regra de três simples”. Bolsonaro disse; “Se você pega as provas, que acontecem de três em três anos, está cada vez descendo de ladeira abaixo. A garotada, com 15 anos de idade, na oitava série, 70% não sabe uma regra de três simples.

Bolsonaro disse que os milhões de desempregados do país, "não têm qualquer qualificação” atribuindo o fato ao PT. Que por sinal ele está certíssimo!  

Bolsonaro perguntou; "Qual o futuro destas pessoas?" Fala-se que tem muito desempregado, 14 milhões, mas parte deles não têm qualquer qualificação, porque esse cuidado não teve pelo PT ao longo de 13 anos”.


Da Redação