Plantão

Agricultor morre em capotamento e irmão fica ferido, no Sertão da Paraíba

O comerciante e agricultor Ivanaldo Matos de Almeida de 31 anos, conhecido por DUDU, que morava no sítio Bezerro, zona rural de Pombal, Sertão da Paraíba, morreu por volta das 15 horas desta segunda-feira (13 de maio) após um acidente de carro na rodovia estadual PB-325, nas proximidades do sítio Jutubarana, próximo à entrada para a cidade de Lagoa, no Sertão da Paraíba.


Dudu era dono de uma banca de verduras e voltava da feira livre da cidade de Jericó (PB) na companhia de um irmão identificado Irenildo Matos de Almeida de 47 anos, que conduzia uma caminhonete, modelo D20 verde de placas MNR 5950, quando o mesmo perdeu o controle do veículo, capotando às margens da rodovia.

Irenildo Matos de Almeida de 47 anos sofreu apenas ferimentos leves, e foi conduzido pelo SAMU para o Hospital Regional de Pombal (PB). Já Ivanaldo Matos de Almeida de 31 anos, foi lançado fora do carro e teve morte imediata.

Policiais do Trânsito estiveram no local isolaram a área até a chegada do IPC, onde após os procedimentos o corpo foi removido ao IML de Patos para a realização do exame cadavérico.


Da redação com angelo lima