Plantão

Acidente entre carro e moto deixa agricultor morto, no Sertão da Paraíba

Um grave acidente de trânsito entre um carro e uma moto deixou um agricultor morto na manhã desta sexta-feira (10). O caso foi registrado na saída da cidade de Sousa para Aparecida, no Sertão do Estado.

A vítima foi identificada como Francisco de Assis Silva Costa, conhecido como "Chico Vermelho, de 64 anos de idade. Ele pilotava a moto que foi atingida pelo carro. Com o forte impacto, seu corpo foi arremessado a vários metros do local.


Segundo informações de testemunhas, o agricultor seguia em direção à cidade de Aparecida. A motorista do carro, quando fazia uma manobra no contorno para retornar à cidade de Sousa, acabou colidindo com a moto.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro à vítima. Quando chegaram no local, o agricultor estava em estado gravíssimo e ainda tentaram fazer a sua reanimação. No entanto, a vítima acabou não resistindo e morreu ainda no local do acidente.

O corpo da vítima deverá ser encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, onde será realizado o exame cadavérico.



clickpb