Plantão

Proprietário de papelaria morre vítima de colisão, envolvendo moto e caminhão boiadeiro, em Conceição

O proprietário da Papelaria Seta em Conceição, de 48 anos de idade Francisco Gomes da Silva, conhecido popularmente por “Francisco da Seta”, morreu vítima de uma colisão, envolvendo um caminhão boiadeiro, placa MMO-4689 e uma moto Bros, placa KKY-5390. O acidente ocorreu, por volta das 19h, deste domingo (14), na PB-386, nas proximidades da comunidade Maria Soares, proximo a entrada da Igreja Santo Expedito.

De acordo com informações ainda preliminares, colhidas pela reportagem no local, Francisco da Seta seguia para a cidade de Ibiara, no Sertão da Paraíba.

Francisco ao cruzar pelo caminhão, perdeu o controle da motocicleta, invadiu a pista contrária e colidiu na lateral do caminhão, que além de animais, também transportava várias pessoas na carroceria.


Com o impacto, a vítima foi arremessada para fora da rodovia, a moto ficou na pista e o condutor desceu de barranco a baixo, lamentavelmente, Francisco morreu no local. 

O proprietário do caminhão boiadeiro temendo represália, abandonou o local. A Polícia Militar realizou diligências em toda área, em busca de localiza-lo.


Da Redação com Valedopianconoticias