Plantão

Pouco inteligente e preconceituoso, Haddad faz piada homofóbica e se queima até com a esquerda

Depois de postar uma mensagem no Twitter criticando Bolsonaro por ter dado o 13° do bolsa família, Haddad recebeu um "CHORA MARMITA" do filho do presidente (apelido de marmita de bandido é dado às mulheres que fazem visitas íntimas aos presos ou que se relacionam com bandidos).
Haddad não deixou barato e respondeu com a maturidade de um senhor de 12 anos (Carlos, no caso, tem 15), Haddad responde assim:

"E O PRIMINHO VAI BEM?"
(Se referindo a história ridícula que a esquerda espalhou que Carlos tem um caso com um primo e não revela que é gay por medo do pai).

Já podem imaginar que essa tentativa de reduzir Carlos Bolsonaro, pelo fato de ser gay não caiu muito bem no universo LGBTQ+.
Hoje os sites de esquerda publicaram críticas ao ex candidato, vou transcrever aqui a crítica do Catraca Livre:
“O questionamento de Haddad foi totalmente deplorável e desnecessário. Em uma discussão, não é necessário diminuir uma pessoa por ela supostamente ser LGBT. Há mil e uma formas de se confrontar Carlos Bolsonaro, com argumentos políticos e muito mais válidos.
Supondo que o filho do presidente seja gay, a escolha é dele em se revelar ou não publicamente. É algo pessoal do vereador, e não deve ser motivo de debates e discussões na mídia, até porque, que diferença faz saber a orientação sexual de Carlos Bolsonaro? Nenhuma.
Haddad errou numa área em que não poderia errar de forma alguma, e decepcionou a comunidade LGBT.”
Fiquei bege...

Raquel Brugnera

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.