Plantão

PM recupera moto roubada e localiza esconderijo de indivíduos que ostentavam armas nas redes sociais, no Sertão da Paraíba

Na tarde desta quinta-feira (11 de abril) policiais militares da 3ª CIA/12º BPM receberam uma denúncia dando conta de que no sítio Saraiva, zona rural de São Bento-PB, havia uma moto em um possível esconderijo de indivíduos que ultimamente vêm ostentando armas de fogo através das redes sociais.

De imediato uma guarnição se deslocou à localidade e após caminhar pela mata, os PM's chegaram a uma formação de pedras conhecida como Casa da Pedra, onde  comprovaram a veracidade de informação.
No local os militares encontraram uma moto Honda XRE preta com placa HWX 6060/Fortaleza-CE; ao ser verificada a situação do veículo, foi constatado que essa motocicleta é na verdade amarela e que apresenta queixa de roubo.

Também foram encontrados dois capacetes, uma garrafa térmica, sacolas e peças de roupa, indicando portanto que o local realmente servia de esconderijo para os elementos, que fugiram antes da chegada dos policiais.

O veículo foi rebocado para a delegacia de Polícia Civil de São Bento para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

A Polícia Militar segue no encalço dos indivíduos e não vai cessar enquanto não conseguir capturá-los. A PM pede que a população colabore e repasse através do 190 qualquer informação que possa levar à prisão desses elementos.


P5/12º BPM