Plantão

Pâmela, Julian e Moacir seguem movimentando bastidores do PSL-PB

Nos últimos dias o diretório do PSL na Paraíba tem sido palco de debates acalourados e trocas de farpas protagonizados pelo deputado federal Julian Lemos, o deputado estadual Moacir Rodrigues e a jornalista e suplente de deputada federal Pâmela Bório.

O clima anda tão tenso entre Lemos e Bório que durante entrevista a uma rádio de João Pessoa nesta sexta-feira (12), Julian alfinetou a 'colega' de partido.
“Em relação a essa senhora, não tenho nada a dizer. Se ela tiver numa rua, pulo para outra. Não tenho nada a dizer. Nada, nada, nada”, afirmou Julian.

Na mesma entrevista, o deputado federal ainda paroveitou para dar sequência ao embate que vem sendo travado com o parlamentar estadual Moacir Rodrigues. Moacir tem se reunido com parte da sigla e conseguido atrair centenas de filiados para o PSL, mas sem o aval de Julian, presidente do partido no estado. “Ele não tem envergadura para se indispor comigo não. Simples assim. Não existe isso. Suplentes de deputados, isso é um grupo só, de pessoas que queriam cargos”, disse.

Para Julian, Moacir não possui expressão política no estado e 100% dos votos de Moacir foram do seu irmão, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).


PB Agora