Plantão

Casal morrem em acidente envolvendo dois carros, na Paraíba

Um acidente na Rodovia Antônio Veríssimo, próximo a cidade de Montadas, no Agreste da Paraíba, deixa duas pessoas mortas e uma ferida. 

O fato aconteceu início da noite deste sábado (13) e as equipes de resgate logo chegaram ao local. Um homem chamado Jaílton e sua ex-mulher, chamada Eliane, ambos do Distrito de São José da Mata, de Campina Grande, morreram. O carro em que eles vinham capotou e eles ficaram presos nas ferragens.


O terceiro foi identificado como Naldo, morador de Montadas mesmo. Naldo não teve ferimentos graves, só uma fratura numa das pernas. Ficou internado no Hospital de Emergência de Trauma de Campina, mas foi liberado neste domingo (14).

Segundo relatos das testemunhas, os dois carros colidiram e um deles capotou. O Corpo de Bombeiros resgatou uma das vítimas e faz os procedimentos de primeiros socorros.

Outro homem, em estado menos grave. A mulher também ficou presa nas ferragens, mas já foi retirada sem vida. O motorista que vinha com ela ainda foi retirado das ferragens com vida, mas à caminho do Hospital de Trauma, ele não resistiu e morreu. O SAMU e a Polícia Militar também foram acionados e estavam no salvamento.


Paraíba Debate