Plantão

Delegada confirma que zelador do colégio Geo é investigado por participação em supostos estupros

O zelador do colégio Geo, em João Pessoa, é alvo de um inquérito na Delegacia de Crimes Contra a Infância e Juventude suspeito de participação nos supostos estupros dentro de um banheiro da escola. A informação foi confirmada ao ClickPB pela delegada Joana D’arc, responsável pela investigação.

Os estupros teriam sido cometidos por adolescentes estudantes do colégio Geo, na unidade Tambaú. Nesta segunda-feira (11), três adolescentes foram apreendidos suspeitos de participação. Ainda existe um mandado de apreensão aberto contra outro adolescente suspeito.


No processo que tramita na 1ª Vara Criminal, em João Pessoa, o homem é identificado como "tio do banheiro". Ele era o servente responsável pela limpeza do banheiro e também participaria da violência sexual.  A presença dele impunha medo nas vítimas. Ele também está sendo investigado por praticar abusos sexuais contra as crianças.

A denúncia sobre os estupros na escola foi feita pelas próprias vítimas, que tinham entre oito e dez anos na ocasião do crime. Já seriam quatro as vítimas dos abusos sexuais.


clickpb