Plantão

Em tom de despedida, Cássio tem última semana intensa no Senado

Esta deve ser a última semana de trabalho intenso para o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) no plenário do Senado Federal. Na penúltima semana de dezembro, a Casa deve se desdobrar para aprovar matérias, como o Orçamento Federal, antes do recesso de final de ano.

A partir de fevereiro de 2019, o paraibano vai deixar de ocupar uma das cadeiras reservadas para a bancada da Paraíba, após não conseguir êxito nas eleições de outubro de 2018.

Ao Portal MaisPB, Cássio resumiu o trabalho desenvolvido na Casa: “Servi a Paraíba até o último instante do meu mandato”.


Em um breve balanço sobre a reta final dos trabalhos legislativos, o tucano destacou algumas ações.

“Aprovei projetos de lei importantes, como o que estimulará o programa do leite, avancei na tramitação de propostas relevantes como o meu projeto que deixa livre o consumidor de energia para baratear as absurdas contas cobradas atualmente é consolidei a ação em defesa dos pescadores com a aprovação do meu Decreto Legislativo que assegurará o pagamento do Seguro Defeso, além do apoio aos Agentes Comunitários de Saúde e de endemias”, disse.


MaisPB