Plantão

Daniella Ribeiro dá o tom da futura relação com gestão Bolsonaro

Cautela e observação. Esse será o posicionamento da senadora eleita, Daniella Ribeiro (Progressistas) diante do futuro Governo Jair Bolsonaro (PSL) na Presidência da República. Pelo menos foi isso que a parlamentar revelou, durante entrevista nesta terça-feira (06). 

A deputada quer evitar assolamentos e decisões precipitadas. Não como forma de barganhar, mas sim porque, assim como ela, Bolsonaro também enfrenta uma nova missão e deve primeiro ser observado para só assim ser responsabilizado pelos atos. 


Conforme a parlamentar, até mesmo o “vai e vem” do futuro governo deixam diversas ações indefinidas, o que não lhe deixa confortável para tomar uma decisão.

“Quando se tiver realmente uma definição de propostas definidas, aí posso me posicionar. Agora fica difícil, porque o próprio presidente junto com sua equipe [apresentam indefinições]; como a fusão dos ministérios, teve o passo para ser de um jeito e depois um recuo para ser de outro. Então não tenho como dizer quais são meus posicionamentos, porque existe muita coisa indefinida. Estou no aguardo, com cautela”, ressaltou.

Porém, ela frisou que tem “algumas preocupações”, mas que “vão ser colocadas da maneira correta”.

APOIO DO PROGRESSISTAS

Com relação a direcionamentos do seu partido, o PP, acerca de apoio a Bolsonaro ela informou que a sigla ainda não definiu nada.

“Não há definição acerca disso, o partido não se reuniu”, finalizou.



PB Agora