Plantão

Vigilante se envolve em grave acidente entre duas motos, no Sertão da Paraíba


Um grave acidente entre duas motos registrado por volta das 18h desta quarta-feira (10) no contorno da saída de Catolé do Rocha para Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba, deixou ferido os jovens Dallyson Alves da Silva, de 30 anos e Geralberto Silva de Sá.


De acordo com informações da polícia militar, Geralberto seguia em sua motocicleta, quando teria batido de frente com a outra moto que era guiada por Dallyson que foi arremessado para fora da pista, caindo em uma ribanceira.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram ao local e prestaram socorro às vítimas que foram encaminhadas ao Hospital Regional de Catolé do Rocha.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local sinalizando a área para evitar outros acidentes. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Transferência
O jovem Dallyson, sofreu Traumatismo craniano encefálico (TCE) e foi transferido em uma ambulância do SAMU ao Hospital de Trauma de Campina Grande.

Nas redes sociais, amigos e familiares estão realizando campanha de oração pela saúde de Dallyison que é vigilante e trabalha no Campus da UEPB em Catolé do Rocha.



Diário do Sertão