Plantão

Vereador eleito deputado estadual quer levar bandeiras defendidas por Bolsonaro para AL

Único vereador da João Pessoa eleito para Assembleia Legislativa da Paraíba neste ano, o deputado estadual eleito Eduardo Carneiro (PTRB) quer ser a ‘voz de Bolsonaro’ no poder legislativo estadual.

Entrevistado desta segunda-feira (29) da série ‘Fenômenos Eleitorais’ da MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o parlamentar afirmou que sempre defendeu bandeiras que hoje são levantas pelo presidente eleito em sua atuação na Câmara da Capital e que agora não poderá deixar de defendê-las.
“Sempre defendi o combate à corrução, enxugamento da máquina pública e outras bandeiras que vão ser colocadas de Bolsonaro.
Nós já defendemos e agora vamos levar para Assembleia. A defesa da família, por exemplo, tem uma ligação muito próxima comigo, senão não faria sentido eu estar n PRTB, partido do vice Hamilton Mourão”, disse.

Integrante da nova bancada de oposição ao governador João Azevêdo (PSB), Carneiro não vê empecilhos no desenvolvimento das suas ações. “Eu quando cheguei na Câmara, a gente encontrou um grande número de vereadores da situação e éramos oito. Na Assembleia vamos chegar com a maioria, mas quem me conhece sabe que não sou de correr do bom debate, vamos chegar com o único intuito, defender minhas barreiras”, finalizou.