Plantão

FICA NEUTRO: Vereador do PTB discorda e defende que partido libere filiados no 2º turno

Os rumos da eleição para o segundo turno tem despertado muitas críticas de políticos que discordam do direcionamento que vem sendo dado ao pleito eleitoral. 

O vereador de João Pessoa Milanez Neto, do PTB é um deles. Segundo ele, a campanha não esta tomando o caminho certo "estão movido pela emoção". 

"Estamos vendo uma eleição extremamente movida pela emoção ou do amor ou do ódio. Não era esse o desejo que eu tinha para o Brasil. Eu desejava que a gente estivesse discutindo propostas importantes para o país.
Mas infelizmente o que vejo é uma extrema direita e uma extrema esquerda. Eu acredito que o melhor nesse momento é o que o eleitor vê o que é melhor para o Brasil e votar consciente", explicou. 

Sobre a orientação do partido, que na última terça-feira declarou apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) ele comentou. "Acho que o PTB deveria ter feito como todos os grande partidos que liberaram seus filiados para que cada um tivesse tomado sua posição, até porque cada um tem sua convicção e conhecimento da realidade local", avaliou. 

O partido fez parte da coligação que apoiou Geraldo Alckmin (PSDB) no primeiro turno.


clickpb