Plantão

PSL já flerta com três deputados da Paraíba adversários do Governo RC

Apesar de ter eleito apenas um deputado, o PSL, partido do presidente eleito Jair Bolsonaro, deve ampliar sua bancada na Câmara Federal assim que o mandato, propriamente dito, começar, no início de 2019. 

Pelo menos é essa a projeção do deputado federal eleito, Julian Lemos, que, durante entrevista nesta segunda-feira (29), revelou que já tem conversado com quatro deputados adversários do governador Ricardo Coutinho (PSB), na Paraíba, todos do PSDB.


Os tucanos prestaram apoio de forma discreta a Bolsonaro, são eles: Pedro Cunha Lima (PSDB), Ruy Carneir (PSDB) e Edna Henriques (PSDB).

Apesar do diálogo iniciado, não houve ainda, conforme Lemos, nenhuma tratativa política.

“Conversarei com qualquer pessoa que não esteja unicamente pensando em manter um projeto pessoal e não de estado ou de país. Não iremos fazer nenhum tipo de acordo dos quais muitos estão acostumados fazer. Estamos abertos a conversar com qualquer pessoa que não esteja unicamente interessado em manter um projeto pessoal, mas preocupado com a Paraíba e com o Brasil", adiantou.

Indagado quem seria o quarto deputado que estava conversando, Lemos disse que não lembrava, mas que já haviam conversas em prol do Brasil, sem conchavos.



PB Agora