Plantão

PSL de Jair Bolsonaro vai entrar na briga pela prefeitura de Cabedelo

Depois de emplacar a vitória em três Estados da federação, eleger uma bancada federal expressiva na Câmara dos Deputados, e ainda abocanhar a presidência da República, o PSL, do presidente eleito Jair Bolsonaro, sonha agora em ampliar seus espaços no Estado da Paraíba e, quiçá, fazer sua primeira prefeita. 

Foi isso que revelou, em entrevista na tarde desta segunda-feira (29), o deputado federal eleito e vice-presidente nacional do PSL, Julian Lemos.


Segundo ele, o partido quer tirar de Cabedelo a corrupção que está entranhada nada cidade, dando a ela uma mãe, que a carregue no colo e lhe mostre o caminho certo.

"Teremos sim candidato aí na prefeitura de Cabedelo, porque eu acho que é legítimo pela votação que Jair Bolsonaro teve, vencendo a eleição duas vezes, por isso acho que é legítimo sim a gente colocar o nosso nome em Cabedelo também. A cidade sempre teve pai e padrastro, pessoas que sempre olharam aquela cidade como algo que pudessem usurpar. Eu acho que Cabedelo hoje está precisando de uma mãe, que cuide e bote debaixo do braço, e por que não alguém do PSL? Eu acho que Jair Bolsonaro, enquanto presidente, enquanto amigo pessoal, podemos juntos fazer muito por Cabedelo. O município tem uma mácula da corrupção entranhada e isso tem que acabar e nós podemos fazer com que isso aconteça", disse.

Indagado se o nome da suplente de deputada federal pelo PSL, Morgana Macena, seria o ideal, Julian deixou o caminho aberto e avisou que ela tem todas as chances de ser a escolhida.

"Ela é um excelente nome, uma mulher honesta, altamente competente, com um currículo invejável, extremamente preparada e da confiança tanto minha quanto do presidente Jair Bolsonaro", arrematou.

As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.



PB Agora