Plantão

Julian rechaça críticas de Ricardo a Bolsonaro: “O povo não é seu comissionado para viver debaixo da sua chibata”

O vice-presidente nacional do PSL, Julian Lemos, eleito deputado federal com votação consagradora no último dia 07, resolveu responder os ataques do governador Ricardo Coutinho, que, recentemente, em evento com militantes e simpatizantes de Fernando Haddad, candidato petista à Presidência da República, chegou a afirmar que Jair Bolsonaro seria “mito de porra nenhuma”. “O povo não é seu comissionado no Estado para viver debaixo da sua chibata! Bolsonaro é mito sim”, disparou.


Para Julian, Coutinho não compreende porque Jair Bolsonaro vencerá no próximo dia 28 de Outubro, malgrado a oposição política mais sórdida da história recente do Brasil. “A resposta é simples e qualquer mãe, mulher, professor, chefe de família, avô, avó, nordestino e brasileiro de bem já entendeu: Bolsonaro somos nós. E prosseguiu: “Bolsonaro é todo brasileiro ordeiro, tranquilo, pacífico, trabalhador, família, mas que não tolera a podridão, a mentira e a hipocrisia como armas de campanha e de Governo”.

O Governador, entende Lemos, agride os eleitores de Bolsonaro, entre os quais, aqueles que também votaram em João Azevedo: “São uns alucinados que só a Psicologia explica”. E mais: “o Governador agride, afronta e aterroriza a sua própria militância e os convida a um messianismo ridículo, querendo que batam de porta em porta para defender o indefensável”.


Ta Na Area - www.tanaarea.com.br