Plantão

Morre de câncer, aos 63 anos, o prefeito de Pilões, Iremar Flor

Morreu, na manhã desta sexta-feira (21), aos 63 anos, o prefeito afastado do Município de Pilões, Iremar Flor de Souza. O gestor estava afastado do cargo para tratamento de um câncer, mas não resistiu. A informação da morte foi confirmada pela Prefeitura de Pilões por meio de nota oficial.

Conforme a nota, a Prefeitura manifestou sentimento de pesar pelo falecimento do prefeito e desejou conforto aos familiares e amigos de Iremar Flor.


“A Prefeitura Municipal de Pilões manifesta o seu mais de fundo pesar pelo falecimento do Prefeito Iremar Flor de Souza, ocorrido na manhã desta sexta-feira.Sabemos bem, que mesmo hospitalizado, o prefeito não tinha desistido de conseguir benefícios para o povo pilonense. Dessa forma, pedimos a Deus conforto aos familiares e amigos nesse momento de extrema tristeza”, diz a nota.

Em fevereiro deste ano, a Câmara Municipal de Pilões chegou a aprovar um auxílio-doença de R$ 120 mil ao prefeito para que ele viajasse aos Estados Unidos e passasse por tratamento contra o câncer. Porém, diante da repercussão do auxílio, o prefeito revogou o recurso.

Com a morte do prefeito, o Município de Pilões será administrado pela vice, Maria do Socorro Santos Brilhante.



Portalcorreio