Plantão

Luciano elenca gestão e geografia política como diferenciais pró Lucélio

A geografia política favorece a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB). A visão foi externada hoje pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV), durante entrevista ao Rádio Verdade. 

“As duas maiores cidades do Estado deram as mãos”, citou, para sem seguida destacar os apoios dos prefeitos de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), e Dinaldo Filho (PSDB), do terceiro e quarto maiores municípios paraibanos.


“Eu estou muito satisfeito com o desempenho dessa composição. Por onde passou, Lucélio mostrou a capacidade de gestor e de diálogo. É um quadro novo da política e se soma a Micheline Rodrigues, que é uma médica com experiência. Estamos extremamente motivados para esse processo eleitoral para melhorar a qualidade de vida do povo.

“Nossa base são os modelos de gestão em João Pessoa e Campina Grande. Não basta a obra pela obra. Queremos a mudança de vida. Não vamos fazer um governo para destruir o que já foi feito e fazer o novo, como temos feito em João Pessoa. Não será aquela política do atraso e da perseguição ou de buscar culpados para os problemas. Tem que se assumir as responsabilidades. Governar não é só entregar obras, mas é cuidar da vida das pessoas. Isso precisa ser implementado na Paraíba, sem mau humor”, defendeu.



Por Heron cid