Plantão

"Feliz Dia dos Namorados". Vejam frases que combinam com você nesse dia Especial




Essencial

Para qualquer relacionamento dar certo, o essencial é mesmo o amor. Afinal, com ele vem sempre o respeito, a liberdade, a empatia, o carinho e a compreensão. O amor é o início de tudo, mas jamais será o fim.


Hoje vejo as cores

Existem momentos em nossas vidas que tudo parece estar nublado. Quando damos sorte, um anjo surge, assim aconteceu comigo. Você apareceu e mostrou todas as cores que há muito tempo eu havia esquecido.


Um olhar faz diferença

Enquanto fui pobre, as pessoas evitavam olhar para mim. Quando me fitavam, não havia bons sentimentos em seus olhos. Mas quando você me viu pela primeira vez, tudo foi diferente. A ternura que senti já era mais do que o suficiente para me dar forças para levantar.


Amor remediável


Se você sentir que não pode deixar de amar alguém de forma alguma, fique feliz, pois estes são os relacionamentos que deve levar para a vida. Quando um amor é remediável é porque provavelmente nem era amor.


Ações

Sempre coloco uma dose de amor generosa em cada ação do meu dia. Sinto que tudo fica melhor assim. Você deveria fazer o mesmo. Todos deveriam, o mundo ficaria um lugar bem melhor pra se viver.


Pratique

Não deixe o amor e seus benefícios apenas na teoria. Pratique, espalhe esse sentimento por onde passar. Não precisa ter medo de acabar, ele se renova automaticamente. Quanto mais se usa, mais se tem.


O amor é cura

Estava machucado demais para poder sair da lama sozinho. Agradeço todos os dias por você ter me encontrado e me tirado do cativeiro espiritual. Contigo percebi a força do amor, algo feito para curar, e não ferir.


Encontrei a paz

Em um momento de caos, parece que nada de bom pode existir. Neste aspecto turbulento, você surgiu para mim e mostrou que minha crença era uma ilusão. Assim, contigo, encontrei a paz.


Como seria sem você?

Não sei onde estaria hoje se não tivéssemos nos encontrado. Mal posso dizer que ainda estaria nesse mundo. O certo é que você foi minha salvação. Sou feliz e grato por compartilhar contigo a pureza do amor e da paz.


Tudo é perfeito

Até pouco tempo atrás, eu só teria lamúrias para compartilhar. Como pode tudo mudar rapidamente através das mãos de uma pessoa? Se hoje tudo é perfeito, devo isso a você.




Fonte: Mensagens com amor