Plantão

Pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo visita São José de Piranhas e mais 15 cidades do Sertão

O pré-candidato a governador da Paraíba, pelo PV, Lucélio Cartaxo, acompanhado da vereadora por João Pessoa, Raissa Lacerda (PSD), visitou nesta quinta-feira (17) a cidade de São José de Piranhas, onde foi recepcionado por lideranças políticas na casa de Wilton Cavalcante.

Em entrevista ao portal Radar Sertanejo (vídeo acima), ele falou de suas principais propostas de governo para o Sertão. Na área da saúde ele destacou a necessidade de se construir um Hospital de Trauma no Sertão, investir mais nos hospitais regionais e construir UPAs.


Lucélio disse que até este sábado deve visitar pelo menos 16 municípios sertanejos. No começo da tarde de ontem ele passou por Cajazeiras, São José de Piranhas e depois foi até Bonito de Santa Fé.

O ex-vice-governador, José Lacerda, que está apresentando Cartaxo juntamente com Raissa a lideranças polícias da região, não pode está presente porque precisou acompanhar um filho para tratamento de saúde em São Paulo.

Em São José de Piranhas, outras lideranças estiveram ao lado de Lucélio, a exemplo de Junior Lira, do Sindicato dos Produtores Rurais de Cajazeiras, Wilton Cavalcante e família, professor Gerson, ex-prefeito João Batista, vereadores Demir, Bosco e Marcos Lacerda, além de outros.



Por Dida Gonçalves