Plantão

Homem é preso acusado de matar e ocultar corpo que estava desaparecido, no Sertão da Paraíba

Policiais civis da delegacia de Teixeira efetuaram a prisão na noite de ontem, 17/05, de Sandro dos Santos Silva, acusado de homicídio e ocultação de cadáver, fato acontecido na zona rural da cidade de Desterro, no Sertão da Paraíba.

Para a ocultação do corpo da vítima, o acusado contou com a ajuda do menor J.M.S., 15 anos, que foi apreendido. A vítima Rinaldo Farias de Souza, 40 anos, borracheiro, estava desaparecida desde a última segunda-feira, 14, e as investigações se iniciaram após as primeiras informações dando conta de que o desaparecimento tratava-se, na verdade, de um assassinato.


Vítima “Após levantadas as informações, a equipe de policiais civis conseguiu localizar o suspeito, que acabou confessando o crime e indicou o local onde o corpo havia sido enterrado. O acusado alegou legítima defesa e afirmou que o desentendimento foi em razão de uma bebedeira” afirmou o delegado Adjuto Dias Neto.

Chamou a atenção a crueldade e frieza na forma que o crime foi cometido. “Antes de enterrarem o corpo, foram cortados os membros inferiores e o corpo foi carbonizado, para que coubesse no buraco e para que o odor não chamasse a atenção de moradores das redondezas”, concluiu o delegado. 


Teixeira em Foco