Plantão

Os parabéns vai para o empresário conceiçoense Henrique Cirilo Ferreira

O Empresário, Henrique Cirilo Ferreira, completa mais um ano de vida nesta segunda-feira, dia 2 de Abril, ele é sócio proprietário da ValeNet-Provedor de internet com tecnologia Fibra óptica na cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba. Ele recebe os parabéns da sua esposa e suas duas filhas.

Mensagem da Equipe ValeNet:

"Queremos, que nesse dia que lhe pertence, lhe dizer que a vida só vale a pena ser vivida quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje lembramos de você Henrique.


Afinal você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem com você, aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco. Devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade para viver cada instante com alegria e vigor.

Desejamos a você 
Henrique, tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil. Mas o que importa hoje é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irá conseguir mais e mais vitorias na sua vida.

Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido. Feliz aniversário de toda equipe ValeNet!



Da Redação