Plantão

Grande oportunidade estar chegando para jovens jogadores de futebol na cidade de Conceição

Estar chegando em nossa cidade Conceição nos próximos dia 31 de janeiro e 01 de fevereiro, grande avaliação física do VASCO DA GAMA DO RIO DE JANEIRO, onde teremos a presença confirmada de ADILIO GOMES e sua comissão técnica para observar jovens que desejam serem jogadores profissionais. Eles irão avaliar garotos que sonham em ser atleta profissional de futebol, os testes serão realizados no Estádio Municipal José Benício Diniz "O Dinizão", no Bairro Nossa Senhora de Fátima, ocasião em que a Prefeitura fará o ato de inauguração do novo estádio de futebol.

Os jovens nascidos de 2003 a 2008 serão avaliados dia 31 de janeiro e Jovens nascidos de 1999 a 2002 serão avaliados dia 01 de fevereiro.

O jovem tem que levar seu material esportivo / uma quantia de R$ 20,00 para a inscrição e registro ou RG lembrando que jovens menores de idade tem que irem com responsáveis para assinar a ficha de inscrição.

Não percam oportunidade nunca visto em nossa cidade e região VASCO DA GAMA do RIO DE JANEIRO vindo buscar jovens em nossa região. 


Da redação com Liborio Lacerda