Plantão

Câmeras de segurança flagram furto de capacete em frente ao banco do Brasil, em Conceição

As câmeras de seguranças, instaladas na Avenida Solon de Lucena, na cidade de Conceição e controladas pela 2ª Companhia de Polícia Militar, conseguiram flagrar o furto de um capacete, por uma dupla em uma moto. O fato ocorreu, no final da tarde desta segunda-feira (15).

De acordo com as imagens, ao perceber o capacete na moto, sem a presença da proprietária, que havia entrado na agência bancária, a dupla estacionou uma motocicleta em frente da agência e ficou observando. 




Um dos jovens sentou em um banco no canteiro central da avenida, enquanto o outro ficou na moto. Quando sentiram segurança os dois pegaram o capacete, que se encontrava na moto da mulher e saíram rapidamente.

O que a dupla não percebeu foi que tudo estava sendo filmado pelas câmeras de seguranças, instaladas na avenida. E quando mulher saiu da agência e percebeu que seu capacete havia sido levado, procurou a polícia e denunciou o caso.

Ao verificar as imagens a polícia percebeu toda a movimentação da dupla até o furto do capacete. Segundo a polícia Militar, as imagens serão entregues à Polícia Civil, que deverá investigar o caso.



Valedopianconotícias