Plantão

Homem diz que matou casal por ciúmes, mas polícia investiga tráfico de drogas, na Paraíba

A Delegacia de Homicídios de Campina Grande apresentou, nessa terça-feira (03), o acusado de matar o casal Paulo Renato e Isabelle Alves no último dia 10 setembro, em um bar no Conjunto Severino Cabral/Bodocongó, em Campina Grande, na Paraíba.

O acusado se entregou nesta terça-feira e no depoimento afirmou que matou o casal por ciúmes. O homem ainda disse que não tinha intenção de matar a mulher, apenas o homem.

O outro envolvido, segundo a polícia, já foi identificado. Ele é o motoqueiro que pilotava a moto e levou o suspeito para praticar o assassinato. Ele segue foragido.

Para a polícia, o suspeito está mentindo. Os policiais acreditam que o motivo do duplo assassinato foi uma disputa pelo tráfico de drogas na região. 

O CASO

O casal de namorados foi assassinado em bar da Rua Isolda Barros Torquato, no Conjunto Severino Cabral, no Bairro Bodocongó. Segundo frequentadores do bar, o duplo homicídio aconteceu por volta das 20h00 do domingo (10/09).

Paulo Renato de Oliveira da Silva, de 27 anos, que morava nas Malvinas, foi assassinado com disparos na cabeça e no tórax. Já Isabelle Alves Messias Silva, de 21, que morava no Bairro Santa Rosa. foi morta com um disparo no pescoço. Ela tinha um filho de três anos, As investigações ficaram sob a responsabilidade da delegada Tatiana Barros e equipe. O casal se conhecia havia pouco tempo. 



Wscom