Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Atleta do Poeirão morre em acidente ao retornar para casa depois de jogar no torneio

Depois do jogo em que atuou pela equipe do Saco, sítio do município de Igaracy, na tarde desse 1º de maio no Poeirão, torneio de futebol que está sendo realizado em Itaporanga, o agricultor Sabino Carnaúba de França, de 36 anos, retornou para casa no final da tarde, mas não chegou à sua residência, localizada no sítio Tigre, a alguns quilômetros do local do acidente.


Sozinho em uma moto, o atleta amador foi vítima de um acidente quando passava pela rodovia PB-364, trecho que corta o sítio Saco. Um Pálio branco bateu na traseira da motocicleta, que tombou violentamente. A queda foi tão forte que o rapaz teve morte imediata.

Segundo a polícia, embora exista um suspeito, ainda não há uma confirmação oficial sobre a identificação do condutor do carro, mas o fato é que o motorista deixou o local sem prestar socorro à vítima.

Casado e pai de três filhos, um dos quais recém-nascido, o agricultor morreu com o uniforme do time que defendeu: saiu vitorioso do campo, e perdeu a própria vida. Segundo pessoas que conheciam a vítima, tratava-se de um homem que não bebia e guiava sua moto com prudência. Ao lado do corpo, politraumatizado, seis espigas de milho verde que saborearia com a família naquela noite.

A morte do agricultor deixou sua família, amigos e companheiros de time muito abalados. Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico, e, posteriormente, entregue à família para o sepultamento. Um inquérito policial será aberto para apurar as circunstâncias do acidente. Foto: Poeirão atrai atletas amadores de toda a região.


Folha do vale

Comente aqui com o Facebook: