Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

segunda-feira, 1 de abril de 2019

TERROR NA UEPB: Bandidos explodem carro-forte no interior do Campus e deixam segurança ferido; reitor suspende as aulas

Um grupo fortemente armado invadiu na manhã  desta segunda-feira (1º) a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com o intuito de assaltar um carro-forte que levava malotes de dinheiro para uma agência bancária localizada na Central de Integração Acadêmica. Houve um tiroteio, e  um segurança foi baleado e alguns estudantes ficaram feridos.  O reitor da instituição, Rangel Junior, suspendeu todas as atividades do campus Bodocongó. 

“Esse tumulto cria uma situação de aparente terror e isso se espalha como um restilho de pólvora a recomendação é que no dia de hoje e até que essa situação seja sanada, é que as aulas sejam suspensas no Campus 1 e no entorno de Bodocongó”, disse o reitor da UEPB. 
De acordo com informações, os estudantes e funcionários ouviram os barulhos de tiros e explosões. Alguns alunos saíram correndo do local e outros se esconderam em salas de aula e auditórios. Por causa da correria, alguns estudantes ficaram feridos e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros.
Um segurança da agência foi atingido com um tiro na perna. A polícia foi acionada e chegou minutos depois da ocorrência.

CONFIRA AS IMAGENS ENVIADAS A NOSSA REDAÇÃO PELO WHATSAPP



Imagem reprodução / Foto: WhatsApp
Wscom

Comente aqui com o Facebook: