Plantão

SUPERANDO A DOR: Para superar a morte da esposa, jovem escreve “Diário da Saudade” e emociona a todos na internet

Após perder a esposa vítima de um grave acidente de moto na cidade de Teixeira, região de Patos, no Sertão do estado, o esposo da jovem Thaysnara Silva, continua emocionando amigos e familiares, ao escrever em suas redes sociais, a dor e saudade que enfrenta sem a presença da esposa. 

Jacques Silva criou em sua página no Facebook, posts sobre como está sendo a sua vida, após a morte da esposa. 

Nomeando-o como Diário da saudade, ele escreve diariamente para desabafar e ajudar as pessoas que também passam por isso.


Os desabafos dele fizeram tanto sucesso, que ganhou repercussão na imprensa. Os posts ganharam milhares de curtidas e comentários.

Em um dos textos, ele agradece a todas as orações e a força que vem recebendo por onde passa:

O dia termina e eu sinto um toque milagroso por cada oração, não sei explicar a paz que sinto, mas sei de onde vem e é de Deus. Sei que um exército de lenço amarelo no Brasil inteiro orou por mim e pelo meu pequeno, a prova está nas imagens abaixo. Muito obrigado aos meus amigos de equipe do Mundo das Especialidades por partilhar da minha dor e levar esse pedido de oração a quase 260.000 mil corações em toda a América do Sul. Tenho certeza que o número de pessoas foi bem maior e que essas orações não cessaram. Ainda não estou sarado, mas já consigo erguer a cabeça e as lágrimas já não são tão frequentes. Deus está me reerguendo para ver assim como minha princesa queria. Obrigado desbravadores, obrigado amigos e desconhecidos.”

Diário do Sertão