Plantão

Nova estratégia de Lula é simular o desespero da família: O choro da vez é de Lulinha

O filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, reapareceu na mídia lamentando a prisão “injusta” do pai.
Lulinha é o filho de Lula que foi descrito pelo próprio pai como “O Ronaldinho dos negócios”.
De fato, o rapaz construiu um verdadeiro império durante o período em que Lula esteve na presidência da República.

Para se explicar a ascensão financeira meteórica de Lulinha, só mesmo utilizando uma argumentação bizarra como a que foi usada pelo pai.
Mesmo assim, o rapaz ressurge com o discurso abaixo transcrito:
“Eu não posso aceitar que meu pai esteja preso por causa de um apartamento que a gente nunca foi dono, nunca usou, nunca teve as chaves. Eu sei a verdade desta história, fui nesse apartamento com a minha mãe para ver se ela queria comprar. Se quisesse, poderia ter comprado, tinha condição para isso. O fato é esse. Mas aí inventaram uma mentira absurda, e o prenderam. O que eles não entendem é que o Lula, além de ser um líder político, é o meu pai e dos meus irmãos, avô dos meus filhos e sobrinhos, o bisavô da Analua. Nós sofremos muito com isso. Ele tem 73 anos e está numa solitária por um crime que não cometeu. E nós acabamos presos com ele.”
O que Lulinha não entende é que o pai, além deste processo, tem mais uma condenação em 1ª instância, no caso do sítio que também não é dele, e mais um calhamaço de processos crimes em andamento, que certamente lhe renderão penas bem mais doloridas.
Inclusive, alguns crimes praticados em conluio com os próprios filhos.
jornaldacidadeonline.com.br