Plantão

VÍDEO: Mim ajude, meu sonho é ter uma cadeira de rodas motorizada; Diz jovem de Itaporanga, no Sertão da Paraíba

João Batista, tem 32 anos de idade e mora na cidade de Itaporanga,no Sertão da Paraíba, ele preciso da sua ajuda para realizar um grande sonho que é locomover-se de forma independente.

"Cada ser humano tem sonhos aqui na Terra, seja se formar na faculdade, ter uma casa, ter um carro, casar, viajar, etc… Eu também tenho o meu, e dentro de mim há fé e esperança de que dia vou realizá-lo. Meu sonho não é algo impossível, porém, infelizmente eu ainda não consegui realizar." 

"Meu maior sonho aqui nesse mundo é ter uma cadeira de rodas motorizada para que ela possa ser meus pés e me levar para onde eu quiser ir. Infelizmente meus pais não tem condições de comprar uma. Apenas minha vó trabalha e minha mãe sempre teve que ficar em casa para me ajudar com minhas necessidades."

"Vivemos com o salário da minha avó e com o benefício que tenho direito. Por isso, uma cadeira de rodas motorizada não cabe dentro do nosso padrão de renda e pra complicar onde moro só tem morros, são subidas para todos os lados. Com a cadeira motorizada eu poderia voltar a estudar e realizar meu outro sonho que é concluir meus estudos. Também poderia sair pra passear, poderia ir aos comércios do meu bairro, que por sinal eu nem conheço direito, visto que fico praticamente preso dentro de casa, poderia ir no posto de saúde, etc… Enfim, eu seria mais independente e feliz!"

Caso você queira ajudar o João Batista entre em contato: 83 9.9893-9554



Da Redação do Radar 190