Plantão

Homem é preso acusado de manter companheira em cárcere privado, no Sertão da Paraíba

Policias Militares do 3º BPM prenderam na noite da última quinta-feira, 11, um homem acusado de manter a companheira em cárcere privado. O crime aconteceu no Conjunto Mutirão, em Patos.

De acordo com informações da polícia, a denúncia partiu da mãe da vítima que entrou em contato com o CIOP. A mulher disse que o acusado de nome Jhon Lenon da Silva estaria mantendo a filha dela em cárcere privado e que a filha se encontrava machucada com lesões no rosto depois de ser espancada pelo seu companheiro.


Uma Guarnição da ROTAM I foi até o local para dar apoio à Guarnição. Na casa do acusado, os policiais constataram o crime e ainda encontraram uma espingarda de fabricação caseira com cano de telescópio de moto, semelhante a calibre 12, no guarda roupa de seu quarto.

Jhon Lenon da Silva, a vítima e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia para que fossem tomadas as providências cabíveis. Ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, lesão corporal e violência doméstica.


Patos Verdade