Plantão

Folha, cega na era PT, consegue identificar infração em passeio de moto de Bolsonaro

Se o jornalismo da Folha de S.Paulo tivesse sido tão diligente durante a era PT como é atualmente, certamente teria evitado o mensalão, a farta distribuição de propina, a institucionalização da roubalheira, o saque bilionário na Petrobras, entre inúmeras outras barbáries praticadas pela Organização Criminosa comandada pelo presidiário de Curitiba.

Presentemente, até um passeio de moto do Presidente da República é vigiado, analisado e noticiado com a pretensão de transformar em ‘escândalo’.
Para o passeio de moto que Bolsonaro deu em Guarujá neste domingo (21), a Folha buscou a análise do presidente da Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP), de um consultor em segurança no trânsito e de um consultor em transporte.
O jornal ainda questionou o Planalto se o presidente tem habilitação para moto. Como ainda não obteve resposta, nesta segunda-feira (22) deve encaminhar um repórter ao palácio para obter uma posição sobre o assunto.
Por enquanto, já detectou que Bolsonaro cometeu uma infração gravíssima no tal passeio, com a penalização de 7 pontos na carteira. Segundo o jornal, ele levantou o capacete, que teria ficado apoiado em sua testa.
Assim, caso a Folha descubra que Bolsonaro não tem habilitação para conduzir moto, já tem um relevante motivo para pedir o impeachment.
Não duvidem!

Otto Dantas

Articulista e Repórter
otto@jornaldacidadeonline.com.br