Plantão

Conceiçãoense que sofreu AVC não resiste e morre, na BAHIA

A Conceiçãoense, Lucicleide Rejane Leite Pereira, 48 anos de idade, que foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral – AVC hemorrágico, no final da tarde do último domingo (7), quando se encontrava brincando com sua neta na piscina da residência do seu filho, Davi Vieira, na cidade de Juazeiro, no estado da Bahia, não resistiu a gravidade do quadro clínico em que se encontrava no hospital Neorocard na cidade de Petrolina-PE e teve morte confirmada pela unidade de Saúde.


“É imensa que eu venho comunicar o falecimento de minha Mãe. Quero Agradecer a cada um pelo apoio e orações”, escreveu o filho Davi Vieira, que desde domingo acompanhava a mãe no hospital.

O velório ocorrerá no SAF de Juazeiro-BA, até amanhã às 5 horas da manhã, desta quinta-feira (11). Logo após o corpo virá para a cidade de Conceição-PB, de onde seguirá para ser sepultado no cemitério de Santa Inês, sem hora ainda definida.

Relembre o caso

De acordo com informações do filho Davi Vieira, Luciecleide se encontrava brincando com a filha dele na piscina, quando ela se sentiu mal e reclamou de uma forte dor na cabeça. A princípio ela foi levada para o quarto do imóvel, mas teve que ser levada urgente para um hospital Neorocard na cidade de Petrolina-PE, reclamando das dores na cabeça.

Ainda de acordo com o filho, Lucicleide pediu para ir ao banheiro do hospital, quando reclamou que as dores na cabeça aumentavam, momento em que ela sofreu o AVC.

A conceição foi submetida a uma cirurgia no crânio, mas segundo o filho, o cérebro dela não respondeu depois do procedimento cirúrgico e ela continua na Unidade de Terapia Intensiva do hospital, em observação médica. Mas, ela não resistiu e faleceu no início da tarde desta quarta-feira.



Vale do Piancó Notícias