Plantão

Comissão do Concurso Público de Conceição reabre prazo de 72 horas para candidatos apresentarem títulos reconhecidos firmas

A Comissão Especial do Concurso Público de Conceição-PB, da Prefeitura Municipal de Conceição, estado da Paraíba e a Contemax Consultoria, em cumprimento à orientação da Promotoria de Justiça da Comarca de Conceição, comunica a todos os candidatos aos cargos de nível superior que fica reaberto o prazo de 72 horas para a apresentação dos títulos que tiveram por defeito a ausência de reconhecimento de firma da autoridade ou pessoa que exarou a declaração do tempo de serviço. 

O término do prazo será às 12 horas do dia 15/04/19, para apresentação dos títulos que tiveram por defeito a ausência de reconhecimento de firma da autoridade ou pessoa que exarou a declaração do tempo de serviço.

Outrossim, fica esclarecido que a abertura deste prazo “será única e exclusivamente para aqueles que já haviam apresentado os títulos (experiência profissional) e não reconheceram firma”. Bem como não será aceita declaração cujo teor seja divergente do documento já apresentado.

Por esta razão fica adiada a publicação do Resultado Final da Avaliação de Títulos e Resultado Final do Concurso Público.

Local de entrega: Presencialmente na Sede da Prefeitura Municipal, Centro Adm. 

Integrado Gov. Wilson Leite Braga, s/n, Centro, Conceição – Paraíba.
Data: até 15/04/2019, até às 12 horas.
Conceição/PB, às 18:40 do dia 10 de abril de 2019.

À Comissão

Contemax Consultori



Da Assessoria com Vale do Piancó Notícias