Plantão

100 dias de Governo Bolsonaro – Um show de gestão (Veja o Vídeo)

(Luiz Carlos Nemetz), Adeus PT. Adeus esquerda. Adeus incompetência. Adeus corrupção. Adeus estado aparelhado, máquina pública inchada e ineficiente. Adeus alinhamento com republiquetas socialistas.

Estamos vivendo o despertar de uma nova renascença. O Brasil governado com ética, transparência e honorabilidade. Os problemas enfrentados com coragem e transparência.

Cem dias não querem dizer muita coisa. Mas já são uma referência do que teremos. Um governo exitoso.


Que no campo interno teve a ousadia de terminar com a prática nociva do toma lá dá cá e de estabelecer marcos de relacionamento com uma parte do Congresso que ainda está contaminado pela velha política.

Que reduziu o número de ministério. Extinguiu mais de 20 mil cargos comissionados. Editou normas para facilitar a abertura de novos negócios. Licitou e arrecadou milhões com a venda de aeroportos.

Que está tomando medidas concretas para aumentar o modal ferroviário de transportes, dando luz a nossa vocação de país agrícola, celeiro do mundo.

Que teve o destemor de mandar ao Congresso uma reforma da previdência para salvar as gerações futuras.

Que não se põe de joelhos para o é dando que se recebe.

Que prioriza pessoas e não partidos.

Que enquadrou a imprensa perdulária, partidária, e dependente do Estado.

Que fala direto com a população, sem subterfúgios.

Que combate o desperdício.

Que não transige em princípios.

Que elaborou a mais audaciosa reforma penal e processo penal da nossa história para combater o crime organizado, o tráfico de drogas e de armas e o combate à corrupção.

Um governo que no âmbito internacional nos recolocou no mapa do mundo, reorganizando nossa diplomacia e nosso papel geopolítico internacional.

A viagem aos EUA foi coroada de êxitos, com acordos binacionais nas áreas de tecnologia, segurança, agricultura e reativação da base de Alcântara.

A ida à Israel recupera nossos laços de mais de 70 anos com aquela nação (fomos nós que defendemos a fundação do Estado de Israel na ONU).

Essa nova aliança vai nos permitir importar tecnologia de ponta para ser usada na educação, saúde, agricultura e segurança.

Um novo mercado, sem termos que renunciar as nossas relações com o mundo árabe, já que eles também precisam de nossos produtos (temos quantidade, qualidade, preço e atendemos às exigências religiosas).

Nossa reaproximação com o Chile recoloca o Brasil como o grande protagonista e líder na América Latina.

Está tudo pronto? Claro que não! Falta muito. E muito virá.

Mas perdemos o complexo de vira-latas, que só segue vivo nas editorias das empresas do Grupo Globo, Folha e Estado de São Paulo.

Essa gente vai fazer de tudo, hoje, amanhã e sempre, para desqualificar um governo que está no caminho certo. São recalcados, corrosivos, atacam sem escrúpulos e sem medidas.

Pesquisas? Quem acredita nelas?

Opiniões de comentaristas cheirando a mofo? Que tem confiança no que dizem?

Editoriais de jornais que só servem para forrar gaiola? Já eram.

Essas empresas que são o tridente do mal, estão em fase pré-falimentar, tanto no campo econômico, como nos quesitos éticos e de confiança.

Estamos num novo tempo. E temos que festejar esses cem dias.

Para quem não tinha a menor chance de ser candidato. Que não iria para o segundo turno. Que perderia para todos os concorrentes no segundo turno. Que nem iria tomar posse. E não chegaria ao fim desses 100 dias, Jair Bolsonaro está indo longe demais.

E a esquerdalha, a Globo, a Folha e o Estadão vão à loucura.

Estamos construindo um novo Brasil. Deixa a gente trabalhar!

Ninguém nem nada vai impedir o Brasil de encontrar sua grandeza!

Assista ao vídeo:

Luiz Carlos Nemetz

Advogado.Vice-presidente e Chefe da Unidade de Representação em Santa Catarina na empresa Câmara Brasil-Rússia de Comércio, Indústria e Turismo e Sócio na empresa Nemetz & Kuhnen Advocacia.
@LCNemetz