Plantão

Filha de Michael Jackson xinga site e desmente tentativa de suicídio no Twitter

Paris Jackson, filha do astro do pop Michael Jackson, desmentiu a notícia de sua suposta tentativa de suicídio, divulgada pelo site de notícias TMZ, dos EUA. O site alegou que havia recebido um alerta da polícia, vindo da residência da celebridade.

De acordo com o TMZ, o ato de Paris é uma resposta ao documentário  'Deixando Neverland' (Leaving Neverland), que relata as acusações de pedofilia contra Michael Jackson.

'Deixando Neverland' será exibido no Brasil em duas partes na HBO, nos dias 16 e 17 de março.


Também neste sábado, a revista People informou que a filha de Michael Jackson se internou  em uma clínica de reabilitação para "tratar de sua saúde mental e emocional".

A filha de Michael Jackson, que está com 20 anos de idade, já falou abertamente com os fãs e a imprensa sobre sua luta contra a depressão e a ansiedade.

Segundo a a revista People, Paris sentiu a necessidade de se internar após "um ano muito corrido, em que ela trabalhou sem parar ao redor do mundo".

"Ela precisou de um tempo para se desligar do mundo, e priorizar a sua saúde física, mental e emocional",  teria dito uma fonte próxima à estrela.

Histórico

Em 2013, Jackson foi internada após uma tentativa de suicídio. Falando à "Rolling Stone" anos depois, ela se abriu sobre a época mais conturbada de sua vida, nos anos após a morte do pai, em 2009.

"Eu era louca. Louca de verdade. Eu estava lidando com muitas coisas que adolescentes lidam rotineiramente, mas também manejando a minha depressão e ansiedade sem tratamento. Eu tinha muito ódio de mim mesma", comentou.


Portal Estado de Minas