Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Veículo da prefeitura de Ibiara que transportava pacientes para Patos capota, na BR 361

Um veículo Ford K, pertencente à Prefeitura, que transportava pacientes, um deles para fazer hemodiálise, saiu da pista e capotou, no início da manhã desta quarta-feira (20), na rodovia Federal 361, na saída da cidade de Catingueira.

Segundo a prefeitura, os passageiros que estavam no Ford Ka branco saíram de Ibiara às 4h30. Além do motorista, estavam no carro uma mulher, a filha dela e um homem, pacientes que iriam para o hospital de Patos e uma estudante.


A estudante não sofreu nada durante o acidente e retornou para casa. Já a mulher, a filha, o homem e o motorista foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Patos.

O secretário de Transportes, João Filho, disse que assim que soube do acidente encaminhou um outro veículo da prefeitura para socorrer as vítimas, mas, ao chegar no local, todos já haviam sido levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda na manhã desta quarta, a prefeitura informou que a mulher quebrou o braço e permanecia internada no hospital. As outras três vítimas que estavam na unidade de saúde já haviam recebido alta médica.


Vale do Piancó Notícias

Comente aqui com o Facebook: