Plantão

Pedreiro ibiarense está desaparecido em São Paulo há mais de um mês; família procura por ele

O pedreiro ibiarense, José Nunes Ramalho, 56 anos, conhecido como "Geraldo", morador da Vila Penteado-SP, está desaparecido desde terça-feira, 15 de janeiro, no estado de São Paulo. Ele sumiu em Bragança Paulista, cidade em que foi realizar um serviço na residência de um primo, identificado como Elias Limeira de Sousa e não mais deu notícias. Geraldo estava utilizando a mesma roupa da foto.

De acordo com informações do parente Elias, ele e Geraldo dormiam na residência, onde estariam realizando a obra quando Geraldo sumiu do imóvel de forma misteriosa. Segundo o primo, Geraldo teria aberto a porta do quarto onde dormia e possivelmente teria retirado a chave do imóvel do seu bolso e sumiu. “Eu não sei como foi que ele tirou a chave do bolso da minha bermuda. No primeiro dia em que ele chegou aqui e percebi que ele estava nervoso, bebendo, sem querer comer. Ele dizia que ‘tava vendo bicho’, vendo isso, vendo aqui”.


No entanto, a família desconfia da versão dado pelo primo e reclama porque ele não informou do desaparecimento de Geraldo no dia seguinte. Mas, ele alega que tentou e não conseguiu falar com os familiares sobre o sumiço de Geraldo.

No dia do desaparecimento Geraldo vestia uma bermuda jeans e camisa listrada. Usava um boné vermelho e calçava chinelo. Segundo Elias, Geraldo não tem celular, estava sem documentos e com 75 reais no bolso.

Já familiares de Geraldo não acreditam que ele possa ter saído do imóvel sem deixar vestígios, uma vez que a chave da residência estaria no bolso do primo. Segundo um proprietário de um bar, onde o paraibano teria sido visto pela última vez, por volta das 22h, Geraldo teria lhe pedido um papelão para dormir na rua.

Desde o dia do desaparecimento do ibiaense, familiares procuram por ele. Cartazes já foram espalhados por várias ruas da cidade. Mas, até o momento, Geraldo não foi encontrado pela família.



Vale do Piancó Notícias