Plantão

Galdino mostra alinhamento político com João e é único deputado do PSB a comparecer em inauguração

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, participou nesta sexta-feira (8), ao lado do governador João Azevêdo (PSB), da inauguração da 27ª Unidade de Polícia Solidária (UPS), no loteamento Colinas do Sul, em João Pessoa. 

O ato afasta qualquer tese de distanciamento entre os dois, após a eleição da Mesa Diretora em que sacramentou o nome de Galdino para comandar o Poder Legislativo nos próximos dois biênios (2019 a 2022).

Outro fato que chamou bastante a atenção é que Adriano Galdino foi o único deputado do PSB a comparecer a primeira inauguração de obra do Governo João Azevêdo.
O ato é simbólico, pois, o partido do governador é majoritário na ALPB, contando atualmente com oito das 36 cadeiras no parlamento estadual.

Durante a inauguração, Adriano Galdino afirmou que a chegada de mais uma Unidade de Polícia Solidária representa um avanço para o Estado, que se preocupa com as necessidades da população. “O Governo do Estado, em sua eficiência, em sua vontade de construir uma Paraíba cada vez melhor para todos nós, tem dado a resposta. Essa Unidade de Polícia Solidária era muito esperada, o que deixou todos os moradores desta localidade muito satisfeitos”, afirmou, ressaltando a importância da parceria entre a Casa Epitácio Pessoa e o Governo para o desenvolvimento da Paraíba.

Já o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Genival Matias (AVANTE), ressaltou que a chegada de mais uma Unidade de Polícia Solidária representa a continuação de um projeto que vem dando certo. “Ações como esta oferecem segurança, cada dia mais, para a população”, comentou.

Além de Galdino e Genival, participaram da inauguração da UPS ainda os parlamentares João Gonçalves e Edmílson Soares, ambos do Podemos, a vice-governadora Lígia Feliciano, o secretário de Estado da Segurança Pública, Jean Nunes, o defensor público geral da Paraíba, Ricardo Barros, entre outras autoridades e auxiliares do Governo do Estado.


wscom